No Domingo 8/04, foi dada a largada para a Copa EFX Brasil 2018. As trilhas da Estância Turística de Ribeirão Pires (SP) foram o palco perfeito para um início de campeonato empolgante. Na categoria Elite, a principal da competição, o mineiro Júlio Ferreira liderou a dobradinha da Honda Racing que contou com o também mineiro Gabriel Soares, o Tomate, na segunda colocação. Partindo do Complexo Ayrton Senna, na região central da cidade, os competidores percorreram três voltas por um trajeto de 33 quilômetros com três Enduro Testes e dois Controles de Horário.
Fotos: Maurício Arruda
Atual vice-campeão, Júlio começa o ano como um dos grandes favoritos do campeonato. “Estou muito feliz por vencer a abertura da EFX e ver que todo o trabalho está valendo a pena. É um prazer também levar a Honda ao lugar mais alto do pódio que é onde todo mundo quer estar. A expectativa para o campeonato é a melhor: evoluir a cada prova e buscar novas vitórias”, disse o vencedor que usa a Joelheira MRPRO Premium e a Joelheira de Airprene MRPRO.
O companheiro de equipe, Gabriel Tomate, que também usa os equipamentos de segurança MRPRO, garantiu a segunda colocação completando o percurso com uma diferença de 21 segundos.
Veja a colocação de todos os pilotos que confiam nos equipamentos de segurança MRPRO
Geral
1. Júlio César Ferreira Eliziário (MRPRO)
2. Gabriel Lucas Soares (MRPRO)
3. Washington Pereira Silva
4. Nicolas Rodriguez Rodriguez (MRPRO)
5. Marcos de Souza Oliveira
Elite
1. Júlio César Ferreira Eliziário; (MRPRO)
2. Gabriel Lucas Soares; (MRPRO)
3. Nielsen Bueno; (MRPRO)
4. Bruno Batista Martins; (MRPRO)
Enduro 1
1. Nicolas Rodriguez Rodriguez; (MRPRO)
2. Evaldo Tavares Nespoli;
3. Vitor Martins Menino;
4. Rodrigo Matavelli Pagano;
5. Gabriel Mattos;
Feminina
1. Janaina Souza (MRPRO)
2. Tainá Aguiar (MRPRO)
3. Tatiane Szczerepa
4. Aline Gorgulho
FONTE: motox.com.br