Neste fim de semana aconteceu a última etapa do campeonato brasileiro de MotoCross, na cidade de Fagundes Varela no Rio Grande do Sul, prova que coroou os campeões das principais categorias.
Na MXJR, primeiro lugar para o campeão Gabriel Andrigo, seguido por Henrique Henicka e Matheus de Freitas. Na MX2 vitória do atual campeão da categoria. Tallys Nathan, com Nicolas Oliveira em segundo e Joaquim Oliveira Neto em terceiro.
Nas principais categorias, Lucas Dunka venceu a primeira bateria da MX2, seguido por Fábio Santos e Pedro Bueno, enquanto na segunda prova, o primeiro lugar para ficou com Fábio Santos, Leonardo de Souza em segundo e Tallys Nathan o terceiro. Com esses resultados Fabinho conquista o título da categoria.
Na MX1, vitória de Hector Assunção na primeira prova, seguido por Carlos Campano e Paulo Alberto, sendo que na segunda, primeiro lugar também para Hector, com Paulo Alberto em segundo e Carlos Campano em terceiro.
Na MXElite, vitória de Hector Assunção, seguido por Paulo Alberto e Carlos Campano, e com o quarto lugar de Jetro Salazar, que garantiu o título da categoria, com uma vantagem de três pontos para Campano.
Confira abaixo a colocação dos pilotos MRPRO na etapa
MXF
MXJr
MX2Jr
MX2
MX 1
MXElite